segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A Natureza do” Poder Criativo”




A Natureza do” Poder Criativo” é o Crescimento.

Tudo o que é vivo sempre cresce.O Crescimento é uma característica Universal,um princípio invariável da existência.

“ A natureza do poder criativo é: ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO.
A Alimentação e a Nutrição são um processo maravilhosamente organizado dentro do corpo,que é evidente para todos aqueles que se dão ao trabalho de considerá-lo .A alimentação é fornecida para todos os seres vivos de acordo com as preferências individuais e o alimento é digerido para promover a saúde e o bem estar.Quando pequenas criaturas nascem,o leite já esta dentro da mãe,pronto, a espera do recém nascido.Isso também é um principio misterioso da existência que ninguém pode negar.Nenhuma ciência pode explicar por que teria aparecido na existência esta função do sistema,que assegura a sobrevivência da espécie.A função em si mesma pode atualmente ser compreendida mas não o “ porque”,a mola – mestra da função.

“ A natureza do poder criativo é: CURA.
A cura é uma característica natural da existência e pode se dizer que é um “Processo de Aperfeiçoamento” natural que tem lugar para assegurar o conforto individual,mas ninguém pode explicar o que impele a atividade de cura.

“ A natureza do poder criativo é: PROTEÇÃO
A proteção é uma característica integral do Poder Criativo e tudo o que parece ser a sua atividade aparentemente “milagrosa”no mundo é dirigida à proteção.Hoje livros de medicina descrevem os vários sistemas protetores do corpo,mas se prestar atenção percebera a característica de Proteção Inerente ao Poder Criativo Inteligente,da seguinte forma:a medida que prestar atenção na natureza – Plantas,aves e animais podemos observar de forma inspirada,podemos ver como cada “necessidade de proteção” havia sido amorosamente fornecida,com grande atenção a cada detalhe.
Esta característica de “Proteção” é combinada com outra característica dinâmica de SATISFAÇÃO DAS NECESSIDADES.

Isso é evidente no fornecimento de pelos,pelagem e plumas para proteger os seres vivos,aquecendo-os no frio e abrigando-os no calor.Vi as delicadas terminações dos importantes e sensíveis dedos receberem a apropriada proteção de unhas e cascos.As sobrancelhas protegem os olhos do suor,as pálpebras e cílios protegem os olhos da poeira e do dano.Percebi que os animais que atraem moscas foram equipados com o tipo de cauda que os faz livrar-se delas mais rapidamente.

Que tipo alegre e feliz de AMOR e cuidado se expressou nestes pequenos atributos físicos que pareciam insignificantes e de pouca conseqüência e ainda assim tinham repercussões profundas para o conforto de todo ser vivo! Estes ”luxos físicos”,somados ao desenho básico dos corpos,foram claramente o resultado de uma inteligência que teve a intenção de que a criação fosse confortável e feliz-livre do stresse que teriam experimentado homens e animais,se não tivessem sido proporcionados estes “detalhes de luxo”

Que abençoada,que afortunada a humanidade ao nascer em uma vida tão maravilhosamente suprida! Mais uma vez ergui louvores ao Nosso Criador.

Foi neste momento de compreensão da Natureza do Poder Criativo,que cheguei a plena consciência do AMOR que dirigia as OBRAS do Poder Criativo inteligente Universal.Ponderando sobre este AMOR,percebi que a “ mãe” na criação nutre,protege,satisfaz as necessidade e tenta promover a cura de sua prole:esta é a atividade do AMOR.

Então como é possível que o homem seja tão “pecador”? E porque as pessoas sofrem de doenças,miséria,pobreza?Então me foi mostrado a realidade da “condição terrena”de todos os seres vivos.Foi me mostrado que cada ser vivo na criação deveria estar radiante de saúde,sendo cuidado,nutrido,protegido,curado,mantido em Paz e abundancia,com prosperidade,em uma sociedade ordenada de seres oferecendo tão somente amor uns aos outros.

O PAI AMOROSO estará operando em sua mente,coração,corpo e em seus assuntos.Obrigado meu Deus por me mostrar tudo isso!!!!

Quando você percebe a Natureza e se une a ela no Campo da QUIETUDE ela se preenche da SUA CONSCIÊNCIA.

(A Consciencia Cristica Manifestada)
Nossas palavras podem fazer a diferença se aprendermos a usá-las eficientemente. Nós podemos passar toda a vida cristã sem qualquer controle de nossas palavras ou podemos enxergar a importância, o poder e a criatividade delas, usando-as para o propósito que glorifica a Deus e abençoa as pessoas. Faça com que suas palavras sejam otimistas, positivas, produtivas, criativas de maneira que aqueles que ouvem sejam abençoados.

“As palavras dos meus lábios e o meditar do meu coração sejam agradáveis na tua presença, SENHOR, rocha minha e redentor meu!” (Salmos 19.14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário