sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

“Caminhos da Fé “ Homilias do Pe Felix



Este ano Deus foi muito generoso conosco quando permitiu que uma pessoa de nossa comunidade tivesse a feliz idéia de registrar as homilias do Pe.Felix.

No dia 20 de Dezembro de 2010 ,nós da Paróquia Bom Pastor ganhamos um presente LINDO! Este livro “Caminhos da Fé “ Homilias do Pe Felix. Um livro que nos leva a uma experiência inesquecível! Estou com meu coração completamente cheio!

Em cada pagina existe uma magia, paz, alegria, gratidão, amor incondicional... Ai recordo destas missas que tive o privilegio de participar e percebo que hoje continuo com todos estes sentimentos aqui dentro de mim! Hoje eu sei que posso resgatar estes sentimentos quando precisar deles... não vai ser tão simples pra mim, mas sei que consigo... Preciso deles e me fazem muito bem!!!

Não percam esta oportunidade de adquirir este livro .Nossa comunidade só tem a agradecer à “Ana Maria Serra e Carla Andrea Serra” por ter nos dado este instrumento eficaz. À todos que contribuíram para a concretização deste livro , meu respeito, minha admiração, meu amor e minha gratidão.

Grande abraço com muito carinho,

Hora Santa hoje na Paróquia Bom Pastor 20h00 - Momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Momento de Reflexão: Pe.Felix Xavier da Silveira

                                                    
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário